quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:A PEQUENA GRANDE NOVIDADE:.


Ensaiei tantas e tantas vezes esse texto que agora não sei ao certo como escrevê-lo. Sei o que quero dizer, mas não estou encontrando as palavras... Alguém já passou por isso?

Vamos começar do começo.



Bem, eu nasci em 1982, em Minas Gerais... Ok! Não precisa ser tão do começo assim, né?



Estou enrolando porque não sei ainda como dizer.



Bem, a má notícia é que nos próximos meses eu devo engordar uns 6kg, pelo menos. A boa notícia é que eu não vou ficar triste quando isso acontecer!



Tá, as mais espertinhas já entenderam. As outras que são como eu [que nunca entendem as piadinhas do Facebook], vão precisar de algo mais explícito.



No dia 04 de maio de 2011, escrevi um post chamado No Futuro. Nele, eu fiz uma lista de coisas que eu faria quando chegasse ao peso ideal (65kg). Percebi que mesmo estando com 70kg, já consegui realizar quase tudo que eu queria. Entre elas, destaco a mais especial de todas:

  • (...) e finalmente, engravidar! E engordar tudo de novo, com o maior prazer! 




Nas fotos acima, estou forçando a barriga porque ainda não

cresceu nada além daquelas gordurinhas que eu já tinha.
Pois é, aconteceu um pouco antes de chegar ao peso ideal, mas foi planejado e estamos muito felizes. Faz um tempo que sabemos, no entanto, queria esperar passar o primeiro trimestre para espalhar a notícia pela internet.




O bebê. Segundo ultrassom - 12 semanas.
Agora vocês vão entender melhor porque tantas vitaminas, dieta rica em ferro, proibição de açúcar, sal, refrigerante... Além de médicos e exames constantes.



Embora eu tenha emagrecido 2kg do começo da gravidez até agora (12 semanas), adivinhem só qual será a questão central para a minha saúde e a do bebê?



Sim, sim, sim! Alimentação, claro. Depois eu explico melhor essa parte porque ela é bem mais complicada do que parece.



Vim mesmo para contar a novidade e compartilhar com vocês toda a felicidade que sinto nesse momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário