quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Alimentos que causam a tão indesejada barriga


Barriga Indeseja como perder
Ter o peso ideal é muito mais que questão de saúde, entre a população atual, é sinônimo de beleza, uma beleza pregada por todas as mídias que fazem com que as pessoas se sintam na obrigação de terem o corpo sempre em forma.

Quem sai fora deste padrão de beleza e ganha uns quilinhos a mais se sente literalmente excluído desta sociedade que preza cada vez mais pelo físico perfeito.
Os quilos a mais logo aparecem na tão indesejada “barriguinha” e encontrar os exercíciosOfertas no Mercado Livre que acabam com esta gordura localizada e evitar os alimentos que contribuem para o problema é o que todos procuram, por isto, muito cuidado com os alimentos que escolher, pois alguns agem de forma direta no surgimento e no crescimento da barriga.

Não podemos generalizar porque os quilos a mais na “barriguinha” podem ter outras causas como genética, falta de exercícios, sedentarismo e até uma postura incorreta, mas uma má alimentação pode sim, contribuir para o problema.
Entre os alimentos que ajudam no crescimento da temível “barriguinha” estão aqueles que formam gases, por exemplo, o feijão, pão, frituras em geral e até os enlatados. Alimentos gordurosos e com sal em excesso também devem ser evitados para quem deseja ter uma barriga na medida perfeita.

Mas são vários outros alimentos e bebidas que contribuem para o aumento do problema, podemos citar também o refrigerante devido ao gás e o açúcar, a bebida alcoólica que aumenta a permeabilidade da mucosa de nosso intestino, no caso do feijão o problema está em alguns dos carboidratos presentesOfertas no Mercado Livre.
Comida que da Barriga
Evitar frituras, gorduras, refrigerantes e bebidas alcoólicas é o primeiro passo para ter um corpo perfeito e a saúde em dia. Mas só isto não basta.

Por isto, mastigue bem os alimentos, aumente a quantidade daqueles alimentos ricos em fibra e pratique exercícios todos os dias, evitando os horários de sol mais intenso para que você perca não só a barriguinha indesejada mas todos os quilos extras que tão mal fazem à saúde.








Nenhum comentário:

Postar um comentário