quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Balão intragástrico preço





Balão intragástrico preço? Oque é e pra que funciona.

Para muitos brasileiros que tentam incansavelmente emagrecer, umas das alternativas antes de ir para a mesa de  cirurgia e que pode dar ótimos resultados é o Balão intragástrico. Se você ainda não sabe oque é, e quanto custa o balão intragástrico continue lendo.



Oque é balão intragástrico 

Balão intragástrico preço  Ele é uma prótese de silicone, que é colocando dentro do estomago. Pode ficar tranquilo o paciente recebe uma leve anestesia. Logo depois que o balão já foi introduzido ele é cheio com pelo menos 500 a 700 ml de soro fisiológico.  O objetivo desse procedimento é fazer com o paciente se sinta satisfeito muito mais rapidamente. Com isso você vai acabar comendo menos e ingerindo menos caloria e consequentemente você acaba emagrecendo. Esse procedimento é bem simples o paciente nem precisa fica internado, o balão pode ficar na pessoa por no máximo 6 meses ( Tempo proposto pelo o fabricante).




Balão intragástrico preço

O preço do balão intragástrico pode ser um tanto caro ele chega a custar cerca de R$ 7mil a 10 mil reais. A relatos de pessoas conseguiram emagrecer com o procedimento, mas a maioria das pessoas voltaram a ganhar peso 6 meses depois da retirada do balão intragástrico. Oque acontece é que as pessoas continuam com os mesmo  hábitos antigos, se alimentam erroneamente, comem muito e etc.



Assista ao vídeo abaixo e veja o Dr. Martinho Rolfsen mostrando explicando sobre o Balão intragástrico. Ele também afirma que o balão promove em media a perda de 15% do peso logo a pós ter sido colocado, mas tem casos que ele pode chegar até 30% de perda.









Balão intragástrico depoimentos

Nesse vídeo você confere o depoimento de uma mulher contado em fotos e frases, ela relata que emagreceu 39kg em 7 meses sem precisar de cirurgia, só com a balão intragástrico. Vale apena conferir pode ser que sirva de motivação.









Agora já ficou sabendo do Balão intragástrico preço, oque é e para que serve. Caso tenha gostado do artigo compartilhe com seu amigos e amigas no Twitter, Facebook, Orkut eles também  podem gostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário