quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Bom dia, meninas!

Como sabem, eu acabei nao me pesando ontem, peguei minha  balança ontem a noite e pesei agorinha.

Estou pesando 55.500 estou relativamente feliz, enfim me recuperei de um deslize de dias atrás e enfim eu vi um número que ainda nao tinha visto desde que comecei minha RA, ta bom, são só 100 gramas do meu melhor peso, mas em compensação são 300 gramas a menos da ultima vez que eu pesei. Em resumo eu estou feliz sim, essa semana não foi muito boa, exagerei no chocolate e em biscoitos e mesmo assim ainda tive algum resultado, pelo menos não engordei não é mesmo meninas!





Em laranja (fora do combinado)

café da manhã: café com leite +  3 bolachas de água e sal

lanche da manhã: 1 banana

almoço: 2 de milho cozido  + carne moída + salada de tomate

lanche da tarde: chá de hostelã +  bolachas de agua e sal

jantar: uma concha de sopa de legumes.

extra: bolachinhas passa tempo sem recheio, umas 7 eu acho 




Bom fim de semana para vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário