quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cliques Saudáveis



Tenho tanto foto para colocar aqui, se preparem! haha


Primeiramente vou colocar o que andei comendo no último fds do lixo (era pra ser UM dia só, mas..).


Aproveitei esse para comer coisas que a dieta não permite durante a semana. Coisinhas como leite, pão integral, bolinho (mesmo integral na dieta não pode), capuccino (esse era diet, tem foto dele depois) e coisas comuns. Nada de besteiras muuuuito gordurosas sabe, mas coisas que me fazem falta as vezes. Durante essa semana também comi algumas dessas coisas, tipo bolacha salgada, leite.. não sei o que me deu, vontade de voltar a comer isso. Mas no próximo fds vou tentar me controlar mais, em virtude das escapadas a mais. Vamos lá:






Café da tarde de sábado. O da esquerda é o meu. Pão integral e UM cookie só haha. O do lado é do namo ;) Ele comeu até mais do que isso.







Mais coisas de café (domingo) e ali OPS, um pouquinho de batata :x Eu jaco mas pelo menos não comi o pacote todo como o Iraê! haha












Aqui foi no almoço do Dia dos Pais. Quando me falaram que ia ser em uma churrascaria eu pensei "ixi...". Nem frangooo tinha gente, snif. Mas me comportei bem mais do que imaginava. Comi primeiro uma saladinha (era RARÍSSIMO eu tocar em salada de restaurante!!) e depois escolhi um pedacinho de cada coisa. Foi só isso o meu prato. Pequei mais na batata-frita né..  Na próxima tento evitá-las. O suco é de morango. 





Agora os cliques REALMENTE saudáveis hahaha..







Café da manhã: whey de chocolate, maçã e mingau de aveia com maçã, canela e mel.






Janta: macarrão integral, frango e 1/2 fatia de queijo.






Lanche da tarde: amêndoas, castanhas do Pará e nozes (faltou o polenguinho!).






Preparando o brócolis.






Domingão a noite, preparando as comidas da semana. Aí tem tilápia grelhada, macarrão para o namorado e batata-doce.






Frango grelhado.






Saldo final de domingo a noite: 7 potes com comida pronta para a semana! haha Aí tem muito frango, peixe, macarrão, batata-doce e brócolis.






Almoço: Tilápia, brócolis e batata-doce.






Cookie de aveia. Muito bom, mas não posso muito não..






Matando a vontade de comer doce depois do almoço. Um "tiquinho" de whey de baunilha (esse copo é bem pequeninho) + UMA noz picada. haha Isso que é enganar o cérebro. Pelo menos matou a vontade!





E algumas comprinhas:







Castanhas, amêndoas e nozes.






























Esse capuccino é mara! Muito gostoso, tem  5,9g de carbo em 2 colheres. Como uso uma colher só fica com pouquíssimo carbo! Curti muito! O normal tem aproximadamente 14g de carbo, esse ta aprovado!






Para futuras receitas..






Sempre sempre sempre desnatado... ;)







Comprei essa massa de "wrap" light para experimentar. O primeiro que fiz ficou lindo, mas não tinha bateria para bater foto dele ¬¬











E quarta-feira comi este no almoço. Recheio de frango, peito de peru e queijo. ADOREI! Muito mais prático e posso rechear com mil coisas diferentes. Fiz mais 4 ontem, uns com atum, uns com queijo, um com peito de peru e queijo.. Depois coloco aqui. Aceito mais sugestões para receitas com ele!





E aí, o que acharam? Cansaram de tanta foto? Mereço uma surra por esses "dias do lixo" feios? hahaha


Grande beijo pessoal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário