quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:DIA DOS PROFESSORES:.


Obrigada a todas as meninas que me parabenizaram pelo dia do professor.


Todo ano aproveito a data para reafirmar meu amor pela profissão, apesar de todas as dificuldades [destaque especial ao salário miséria e a desvalorização da carreira docente].


Ontem de manhã celebramos a nossa data com um café-da-manhã reforçado. Aproveitei para comer bastante melão (estava tão docinho) e comi um pedaço minúsculo de pudim.


De tarde, foi muito especial! A direção da escola organizou um almoço italiano, com direito a decoração especial e vinho. Eu não bebi porque tinha reunião com a minha orientadora depois do almoço e não ia pegar bem chegar alegrinha...


Elas contrataram um buffet especial que serviu quatro tipos de massas, frango assado, salada de beterraba com cenoura. A sobremesa, vejam vocês, foi sorvete com FRUTAS.



Dá uma olhadinha na mesa de frutas. Tão linda!
Fui super phynacomi super bem (um conchilone, um canelone, salada e frango, melancia, melão e uma bolinha de sorvete).


Além de um vinho com rótulo personalizado, cada professor ganhou a sua caricatura. Eu sai meio vesga, mas gostei muito do presente.




Ficou parecido?




A semana foi complicada por conta de todos esses festejos, mas acabou MARAVILHOSAMENTE bem.


Fechei a semana com 72kg! Eliminei mais de 1,5kg essa semana. No total foram 7kg desde janeiro. Estou tão feliz!


No próximo post prometo falar mais sobre as sopinhas que eu estou tomando para substituir o almoço e o jantar. Lembrando que não é a Dieta da Sopa (que eu já fiz e quase desmaiei! depois conto de novo a história porque revirei o blog e não achei o post sobre esse acontecimento inusitado). Cada semana é uma sopa diferente. Vou postar umas receitinhas amanhã. Prometo.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário