quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Espinheira santa emagrece


Muitos pessoas  se perguntam se a espinheira santa emagrece, mas a verdade é que até hoje não se  ouviu estudos que comprovassem que ela emagrece. Em compensação o chá da espinhara santa é muito conhecido no mundo das ervas medicinais por ser ótimo  no combate a ulcera e outros problemas do estomago. Desde muitos anos atras os índios brasileiros já faziam uso da espinheira santa para diversos fins.



A espinheira santa pode ser encontrada com diferentes nomes como cancerosa. Dizem que esse nome pode tercido por causa dos índios que usavam a espinheira santa para tratar tumores. Já esse nome espinheira santa é por causa de sua folhas ser cheia de espinhos e o (santo) é por causa dela ser um remédio milagroso.






Espinheira santa emagrece

Hoje em dia você pode encontrar as substancia da espinheira santa em diversos medicamento. Mesmo a espinheira santa em sua forma natural pode o carretar em riscos a saúde por isso não faça uso dela sem a prescrição de um medico.





Existem diversas plantas e ervas naturais que podem te ajudar a perder peso, se ficou interessado considere ler os seguintes artigos abaixo



Chá verde emagrece



gengibre emagrece



pimenta emagrece



E você achá que a espinheira santa emagrece? Deixe sua opinião no comentários.











Nenhum comentário:

Postar um comentário