quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:FERIADINHO:.


Da última vez que o feriado caiu na quarta-feira, aproveitei para fazer um monte de coisas em casa.



Neste, ao contrário, fomos bater perna (o que eu adoro!). Almoçamos no Shopping (eu, no restaurante chinês e o maridon, no Spolleto). Depois resolvemos provar o yogoberry.

O Edgar pediu o dele com creme de vanilla, gotas de chocolate e paçoca. Eu pedi o meu de manga com pedaços de morango (e como era dia das crianças, ganhei umas jujubas).



Nessa altura do campeonato, já estávamos com a sacola do presente da nossa afilhada.

Diga-se de passagem uma sacola gigante! Inclusive, por conta disso, estávamos segurando os dois juntos, cada um em uma alça.



Só que eu queria comer o tal do yogo. Então, ficava puxando a sacola cada vez que levava a colher a boca. Meu marido se irritou (com razão):

- Dá para largar a colher gordinha? No carro você come!



E olha que eu estava naquela afobação sem ter gostado muito do tal do yogo.



Ô negócio sem graça e caro. Parece sorvete aguado.ro




Nenhum comentário:

Postar um comentário