quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Malto engorda


Nesse artigo você vai descobrir se Malto engorda e muito mais. Continue lendo e confira mais abaixo.



Bom, se você já foi a uma academia provavelmente já deve ter ou vido falar da maltodextrina. Esse suplemento é rico em carboidratos complexo do amido de milho. Ideal para exportes de longa duração como musculação, futebol  e outras modalidades.

Malto engorda

Todas maltodextrina que já tomei até hoje foram muito saborosas, para preparar é muito simples basta que você coloque ela na agua e mexa bem.



Malto engorda?

Muitas pessoas ficam com receio de usar malto porque tem medo de engordar, ela pode mesmo engordar, mas só se você usar uma quantidade exagerada. Por ela ser um suplemento muito saboroso algumas pessoas exageram na dose.



O recomendado é pedir orientação para seu personal na academia ou nutricionista por que até mesmo na embalagem de algumas marcas recomendam uma dosagem muito alta. Se você exegerar e durante seu treinamento não gastar as calorias que ingeriu com a malto com certeza vai engordar.



*Quem está querendo emagrecer deve ficar longe da malto dextrina.



Preços e aonde compra malto?

Bom, a maltodextrina pode ser encontrada em lojas especializadas em suplementos, aqui na minha cidade eu encontro até em farmácias. Eu recomendo sempre comprar pela internet, hoje em dia  existem ótimos sites especializados em vender suplementos.



Eu sempre compro meus suplementos no site da corpo perfeito, lá os produtos tem um preço bom. Clique aqui para ver os preços de malto dextrina.



Agora que você sabe que malto engorda, fique alerta e não exagere  na dose. Tomando corretamente e praticando atividade física as chances de você engordar são muito pequenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário