quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:NÃO TENHO VONTADE DE NADA!:.


Sabe aquele dia (Ah! Você com certeza sabe...) que nada tá bom?



Você não tem vontade de trabalhar, nem de ficar em casa.



Não quer fazer tarefas domésticas, mas simplesmente não consegue ficar parada.



Aquele dia em que você prefere ouvir do que falar.



E bem naquele momento em que você deveria se calar, solta os cachorros e não quer nem saber.

[TPM maybe?]



Então, hoje é um dia desses pra mim.



Nem eu tô me aguentando... [Marido também não.]



E no meio disso tudo, escuto o repórter na TV anunciar que amanhã será um dia frio, escuro e chuvoso. Tudo que eu precisava. Só porque queria ir trabalhar a pé.



Pelo menos, na r.a. o dia foi bom. Nada de beliscadas, tomei bastante água, comi frutas, verduras. Nada de doces, refris e afins.



Hoje fiz uma receita que aprendi no Panelaterapia. Conhecem o blog? É demais!




Batata assada no potinho com strogonoff: lindinha e deliciosa!
Receita aqui.



Depois posto o cardápio completo.



E seu dia, foi bom? Fala que eu te escuto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário