quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:PASSAR NERSOSO = PERDER O CONTROLE:.


[ANTES, UM RECADO PRA QUEM TEM BLOG: Não estou conseguindo comentar em um monteeee de blogs (Talita, o seu é um deles!). Meninas, peço que vocês observem se no blog de vcs o comentário abre via pop up ou então se dá pra comentar colocando URL e Nome. PeloamordeDeus! Não me deixem sem poder comentar que vcs matam a Gordinha do coração.]



O dia até que estava indo muito bem, obrigada. Estava seguindo 100% o planejamento.



Acordei cedo, fui trabalhar a pé. Depois de 10 minutos de caminhada, uma colega passou por mim de carro e quis me dar uma carona. Como eu estava atrasada, não pude recusar. Na volta do primeiro turno de trabalho, rolou mais uma caminhadinha pela Gordovia (como diz a Marcela) que tem aqui perto de casa. Depois, subi de escada morrendo até o oitavo andar.



Almocei bonitinho.



Daí, fui pro segundo turno. Hoje era dia de passeio dos alunos. Eles (e eu também) estavam ansiosos. Foi aí que desandou. O ônibus do passeio não apareceu. Putaquepariu! Fiquei tão nervosa que advinhem?



Sim, todo mundo acertou: descontei na comida. Simplesmente ataquei o lanchinho que ganhamos. Maçã, bolinho e pão. Como os alunos estavam sem material, primeiro assistimos um filme com direito a pipoca (eu comi também!).



[Confira todos os detalhes da minha transformação em pacman ==> aqui]



Depois, para compensar (ou não...), organizei uma competição de futebol entre os alunos e participei também. Eles acharam O MÁXIMO a professora jogar. Foram apenas 20 minutinhos e suei feito uma porca véia.



Depois do trabalho, fui ao supermercado fazer a compra do mês. Gente do céu! Como as coisas estão caras! Comprei metade do que precisava, mas gastei o DOBRO do que queria.



Lista de compras de produtos que contribuem na reeducação alimentar, mas acabam com o orçamento do mês:

- CREME DE RICOTA

- QUEIJO LIGHT DANUBIO

- POLLENGUINHO LIGHT

- SALADAS HIGIENIZADAS

- CREAM CHEESE

- REQUEIJÃO LIGHT

- BARRINHAS DE CEREAL

- ACTIVIA

- YACULT

- CEREJA LIGHT



Cada vez mais tenho certeza que ser light custa caro!



Estou sozinha e exausta. Vou descansar. Amanhã PROMETO visitar os novos seguidores e linkar aqui no blog.

[Obrigada pelo carinho de todos.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário