quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Perca a barriga e defina glúteos





Qualquer mulher e cada vez mais os homens querem perder barriga e ter músculos definidos. A aparência é muito valorizada pela sociedade e ninguém quer ficar atrás uns dos outros.


O método mais simples para perder barriga e definir glúteos e ancas é fazer exercício físico. O desporto ideal para ficar com um abdómen definido e eliminar o excesso de peso é a natação. Além disso, a natação também oferece boa disposição.


A natação pode parecer um desporto demasiado simples, mas na realidade é o melhor método para ficar com uma barriga lisa, de forma rápida e eficiente.


O ideal é ir 2 vezes por semana até à piscina e fazer sessões de 50 minutos, mas antes consulte o seu médico para averiguar se tem condições de saúde suficientes.


Perca a barriga e defina glúteos e acnas através de bruços. Este estilo é muito eficaz na eliminação de gorduras acumuladas no seu organismo e permite-lhe uma adaptação fácil à água. Após 4 semanas a fazer natação, aumente um pouco a carga e mude de estilo.


         Outros exercícios que ajudam a definir os glúteos e ancas são os que vou descrever em seguida:


1)   Coloque-se de barriga para cima sob o solo e com os seus braços junto ao corpo. Eleve as suas pernas a 90º comparativamente com o tronco. Abra e feche as suas pernas devagarinho, continuando com os braços apoiados no solo.


Repita 15 vezes este exercício durante 5 séries em cada perna.


2)   Coloque igualmente de barriga para cima, mas apoie somente a perna esquerda no solo, fletindo-a. Com a perna direita na vertical baixe-a até tocar com o seu calcanhar no solo. Repita este exercício 15 vezes durante 5 série.


Com estes exercícios e se beber 1,5litro por dia de água, bem como tiver uma alimentação adequada, então irá perder a barriga e definir glúteos e ancas facilmente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário