quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:POR QUE UM GORDINHO INCOMODA TANTA GENTE?:.


Segunda postagem em menos de 24 horas. Inspiração? Tempo livre?



Não. Estou com uma coisa entalada na garganta e preciso desabafar.



Gosto de tirar fotos (não é a toa que escolhi esse layout para o blog). Às vezes, publico algumas no Facebook. Quando posto fotos com outras pessoas que tem face, relaciono a foto da pessoa com seu perfil de usuario. Acho que todo mundo faz isso. Como vocês sabem, a publicação da foto passa a constar tanto no seu mural, como nos das pessoas que aparecem na foto.



Enfim, há alguns dias, publiquei uma foto com determinada pessoa e minutos depois um colega(?) dela escreveu o seguinte comentário:

- Ô fulana, tá gordinha hein bebê...



Você pode achar que eu sou um anjo, mas não se engane. Além do apelido já declarado de Miss Simpatia, ainda ostento o de Jumá Marruá [aquela da novela Pantanal, uma mulher que virava onça!].



Fiquei tão put@ da vida com o comentário que eu pensei em responder na hora:

- Quem você pensa que é pra dizer se alguém tá gordinho ou não? Se você olhar para o espelho, vai ver que tem coisa BEM pior que a gordura!



Mas daí pensei com meus pneus que a pessoa sem noção podia ser o chefe da pessoa que eu queria defender.



Amigo eu sei que o cara sem noção não era. Porque amigo pode até dizer que você está gordinho, mas nunca fará isso em plena rede social, pra todo mundo ver.



Então, pra não gerar problemas maiores, deletei o comentário com muita raiva.







O comentário não existe mais no Facebook, mas ele ainda está publicado aqui dentro de mim. Não entendo esse "doce prazer"que as pessoas tem em escancarar que os outros estão gordinhos. Como se a gente não conhecesse o próprio corpo ou tivesse espelho em casa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário