quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:RAPIDINHAS DA GORDINHA:.


PORQUE "SUMI" (LEIA-SE: MONOGRAFIA)

Estou sem postar porque finalmente cheguei a reta final da monografia e estou tentando aproveitar todo o tempo "livre" para acabar de vez com essa história. Falta super pouco [um "super pouco" que não acaba nunca].



ALIMENTAÇÃO (NOTÍCIA BOA!)

Apesar do creme de avelã e um pacote de bolacha que rolou aqui em casa ontem, a alimentação melhorou muito. Aos poucos, estou trocando o carboidrato dos lanches por queijo ou polenguinho. O intestino está uma maravilha por causa da ingestação de frutas e verduras. Estou muito feliz com isso. Essa semana fiz até sopa! Estou tomando no jantar com carne + 3 colheres de arroz.



PESO (NOTÍCIA RUIM)

Então, ele tá subindo. Hoje tomei coragem e resolvi me pesar (deixei de me pesar todos os dias desde o susto que levei). O peso atual é 74,5kg. Agora vai saber qual será o peso na balança da médica... Semana que vem tenho consulta com a GEO. Quero nem ver... Mas só pra constar: agora a barriga tá crescendo bem (e rápido).



GRAVIDEZ (SEMPRE UMA NOVIDADE)

Começo a sentir o pequeno Erick. Ainda é bem de leve e um pouco estranho, mas estou muito emocionada com essa nova sensação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário