quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:SÓ PORQUE EU DISSE:.


Foi só eu dizer que estava satisfeita com a minha atitude em postar o cardápio diariamente que não postei mais nada desde domingo.



Ai, Gordinha...



Mas é que domingo eu dei uma abusadinha, confesso. Fiz uma coisa que há muito tempo não fazia: belisquei. É que tem um pote de creme de avelã aqui em casa [de 750g!] e comi essa maravilha de várias maneiras: com sorvete, com banana e puro mesmo! Ai, ai, ai!



Daí veio a segunda-feira e o dia foi uma "coisa". Não estou preparada pra falar sobre isso ainda. [Tem relação com o dente. De novo!]



A alimentação de segunda-feira foi melhor, mas eu estava completamente sem frutas em casa. Já resolvi isso. Fui ao sacolão ontem e vou tornar padrão: segunda-feira vai ser dia de açougue e sacolão.



Hoje completamos 19 SEMANAS de gestação e já estou começando a sentir nosso pequeno Erick!



Café: pão integral com grãos, presunto, queijo, requeijão light/ café

Lanche: um palito de queijo, club social, laranja

Almoço: salada de alface, tomate e queijo, um pedaço de torta de atum/ barrinha de cereal

Lanche: barrinha de cereal, polenguinho light

Jantar: arroz, feijão, salsicha com batata, 1/2 banana/ 1 bola de sorvete com creme de avelã (ui!)

Ceia: fiz um sanduba de pão integral light, presunto, cream cheese light.


Nenhum comentário:

Postar um comentário