quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Suplementação nova + dieta "nova"










Estou em uma fase que meu corpo exatamente sabe o que quer, mas minha mente não está me ajudando!!! Eu passei uma semana exagerando muito nos carboidratos (justo uma semana depois da dieta cetogênica, não adiantou de nada né, joguei tudo fora, mas ta..), fiquei sem treinar com pesos em virtude de uma dor, e estava fazendo só cardios de leve.. Aí nesta segunda-feira andei olhando algumas reportagens, de gente que conseguiu mudar, que botou na cabeça o que queria e fez de tudo para conseguir. E eu aqui! Estagnada! Tenho como fazer tudo isso, mas minha mente me bloqueia! Aí pensei comigo mesma, está na hora de fazer uma dieta certinha, sem jacadas (quase impossível para mim AINDA, mas vou conseguir), sem zerar carboidratos, treinando certinho e fazendo os aeróbios. Ok! Treinar para mim é como respirar, não tem problema algum, pode ser o pior treino da vida, vou reclamar, "chiar", mas vou fazer! E vou me sentir muito feliz quando completar. Só que a dieta é f****!!! Simplesmente não estou conseguindo manter tudo à risca! Que saco! Deixo os problemas me abaterem e desconto tudo (não tuuuudo mas sempre estou passando do indicado) na comida. Sim, sou MUITO FRACA. O que eu faço para minha mente me obedecer???? hahahaha


Investi em uma suplementação que sei que vai me ajudar, mas de que adianta se a dieta não tá 100%? Se alguém tiver alguma dica, por favor, help-me! haha





Vamos às refeições:





1ª) MANHÃ CEDO: mingau de aveia com 1 scoop de whey,  aveia, canela, mel e água + vit C + multivitamínico + L-carnitina + 1 fatia peito de peru + 1 ovo





2ª) MEIO DA MANHÃ: 1 polenguinho + 10 amêndos





3ª) ALMOÇO: Proteína (frango, atum, tilápia ou patinho) + carbo baixo IG (batata-doce ou arroz integral) + ômega 3





4ª) LANCHE: 1 barrinha de proteína





5ª) PRÉ-TREINO: BCAA + L-carnitina + 1 cápsula termogênico





6ª) PÓS-TREINO: whey protein + vit C + multivitamínico + L-carnitina





7ª) JANTA: Proteína (frango, atum, tilápia ou patinho) + carbo baixo IG (brócolis) + ômega 3





8ª) CEIA: 2 col. de sopa de Protein bolic (é um mix de 5 proteínas) + leite desnatado + canela = essa refeição se torna similar à caseína. Para não gastar tanto optei por ele e o leite que torna a liberação de proteína gradual.





Obs. 1: Sempre muita água e chá verde!!


Obs. 2: Na próxima semana o termogênico será inserido antes do café da manhã também (2x ao dia).





Não é uma dieta tão difícil. Tem uma quantidade considerável de carboidrato até. Só que a noite é o meu ponto fraco! Sinto muita vontade de comer o que é errado, e as vezes sinto fome ainda. Preciso me acostumar com essa dieta. Eu vivo mudando as duas últimas refeições, preciso seguir à risca!!!! Pois não adianta investir em suplementos, treinar pesado (troquei o treino há alguns dias, depois posto sobre ele), e comer errado. É uma soma de tudo!!





Tá na hora da disciplina, vamo que vamo!!!!!










Abraços! 





"Pequenas mentes têm sonhos e desejos.. Grandes mentes têm objetivos. Sonhos são para sonhar, objetivos para se alcançar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário