quarta-feira, 19 de setembro de 2012

The Colossal Volum Express Maybelline


Hi Girls! Como foram de feriado carnavalesco?







Estava precisando de uma nova máscara para cílios e resolvi apostar mais uma vez na Maybelline comprada nos mercadinhos São Luiz.

Minha última máscara da marca me deixou um pouco insatisfeita após constatar que ela não borrava quando estava saindo, mas deixava pontinho pretos caindo abaixo dos olhos. Quem quiser ver o post,  é esse aqui .

 

Vamos as fotos:



 Clique na imagem para ler mais sobre o produto.




Na embalagem a promessa é que ela não borra, não empelota e é a prova d"água, além do volume extra é claro. 
Fiz alguns testes:












Sobre o volume:  Realmente cumpre o que promete. Na foto dá pra ver a diferença enorme apenas com uma camada bem aplicada de acordo como manda o fabricante. (Você pode clicar na imagem do produto para ler as instruções de uso)


Sobre não empelotar: Sim realmente ela não empelota e nem gruda os fios dos cílios uns nos outros deixando falhas, ou ressaltando alguma falha já existente (meu caso). 


A prova d"água? SIIIMM. Mico básico com direito a foto com rosto molhado só pra mostrar. E o que eu achei mais interessante foi que algumas máscaras que são a prova d"água seguram desde que você não feche os olhos ou passe a mão, ou seja, elas apenas não escorrem em contato com a água. Essa não, você pode chorar apertando os olhos e se descabelar mais um pouco com direito a enxugar loucamente as lágrimas com as mãos que simplesmente não borra. E nem deixa pontinhos pretos espalhados pelo rosto.
Pscina e banho também estão liberados. ;)


E agora  como fazer pra tirar esse negócio dos meu olhos?
Somente com demaquilante específico para área dos olhos ou o bom e velho shampoo Johnson. Até o sabonete de limpeza 3 em 1 da Mary Kay que na maioria das vezes já resolve o problema sozinho não funcionou com a Colossal. UAU!


Resumindo: Se você não tirar ela não sai em menos de 24 horas e não borra.


Uma vantagem: Como contém colágeno na fórmula, acredito que promova um fortalecimento progressivo dos cílios, que só vou poder confirmar após algum tempo de uso.


Veredito: R$ 22,00 bem gastos.


E você já conhece a Colossal?? Ou tem outra máscara favorita? Me conta aí!


Beijos e mais beijossss.
Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário