quarta-feira, 19 de setembro de 2012

15 cantadas que você jamais pode usar.









Uma das coisas mais engraçadas que a gente vê na  balada, ou melhor, escuta, são as cantadas toscas e os tocos que os marmanjos levam, mais engraçado ainda é os comentários entre as meninas depois da festa! Mais não podemos dispensar a hipótese de que alguma dessas cantadas possam dar certo, afinal, alguma menina no mundo deve achar ‘fofo’ escutar algumas cantadas como as que eu vou citar a seguir! kkk


1- Seu nome é Tamara?
- Não? Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!


2- Taís? Taís? TAÍS PETACULAR!


3- Posso te contar um segredo?
- Mas se você rir, vai ter que me dar um beijo, ok?
- Eu sou o Power Ranger rosa


4- Você é do MEXICO?
- Por que você mexe comigo!


5- E ai gatinha, seu nome é SELMA?
- Não, por quê?
- Porque SELMA DELÍCIA!


6-  Me joga no google, me chama de pesquisa e diz q eu sou tudo q você procurava!


7- Prazer, Bonifácio. Bom e fácil!


8- Tira a foto e diz: Pro site!
- Que site?
-  www.euteamo.com.br


9-  Sua mãe é a Dona FLORINDA?


- Não, por quê?
- Porque você é um TESOURO!


10- Prazer Alface, mas pra você eu sou Facinho!


11-  Ei moça, você gosta de toddynho?
- Porque eu sou toddynhoo seu!


12- Você tá sentindo cheiro de tinta?
- Não, por quê?
- Porque tá pintando um clima no ar…


13- Olha o tanque…
Tanque eu gostei doce…


14- Você é filha do Ronaldo?
- Não, por quê?
- Você é um fenômeno…


15- Sua mãe é costureira?
- Não, por quê?
- Porque você foi feita sob medida!








Nenhum comentário:

Postar um comentário