quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:A GORDINHA CAIU:.


É, minha gente, ontem eu não vim postar porque fui jantar fora com uns amigos e cheguei tarde em casa. Fomos a um restaurante e acho que, no geral, fiz escolhas saudáveis (apesar dos pastéis). 




Reencontro com amigos no Senzala. Eles acham que eu não engordei nada!
Ontem tomei um susto: levei um tombo na escola onde trabalho a tarde. Graças a Deus, não foi nada muito violento. Só bati o joelho esquerdo e senti um tranco de leve na barriga. Liguei pra médica, que pediu para eu colocar gelo, e disse para ficar tranquila.



Estar grávida está sendo uma experiência maravilhosa. Não me canso de ouvir diariamente os relatos das mulheres sobre a emoção de gerar uma vida, amamentar, olhar para a carinha assim que nasce... Fico emocionada quando ouço as histórias.



Além do mais, as pessoas têm sido tão fofas e gentis comigo.



Quando ando pela escola, tem sempre alguém puxando papo, perguntando como estou, se preciso de algo, fazendo um elogio, acariciando a barriga... Até as crianças ficam mais amáveis. Hoje cheguei na sala de aula e um aluno disse:

- Bom dia, professora linda!



E outra:

- Professora, estou vendo sua barriga crescer, mas não parece que você está grávida. Você não tá ficando gorda...



Nem precisa dizer que AMEI ouvir isso tudo.



O marido continua carinhoso, lindo, atencioso.



Tomara que tudo permaneça assim!



Cardápio na Tela! (Nota 7)

Café da matina: pão integral, presunto, queijo e requeijão/ café

Lanche: uma goiaba, 1/2 pacote de crocantíssimo

Almoço: pela primeira vez no ano, preparei a marmitinha de casa! arroz, feijão, carne desfiada, saladinha e laranja

Lanche: kiwi, 1/4 de pacote de crocontíssimo, 1 fatia  de queijo branco
Jantar: 1/4 de beirute de frango, 3 mini-pastéis (um carne, dois de queijo), suco de abacaxi com hortelã sem açúcar/ uma água com gás

Ceia: 1/2 bola de sorvete com 1/4 de banana


Cardápio de hoje (Nota 7)
Café da matina: pão integral, peito de peru, margarina/ café

Lanche: degustei um monte de queijo, 1 torrada com manteiga, 1 torrada com doce de leite




"Caixinha" de vitaminas e compras de queijo, doce de leite diet e manteiga


Almoço: arroz, carne desfiada, saladinha, milho, suco de pêssego

Lanche: 1/2 pacote de 100 calorias de pizza, 1 goiaba, 1 pollenguinho

Jantar: 3 mini pães com carne desfiada, 1 palito de muçarela de bufála, suco de pêssego, 3 carolinas de doce de leite

Ceia: 1/2 banana com leite em pó, 2 bolachas de gergilim












Nenhum comentário:

Postar um comentário