quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:A GORDINHA LOIRA:.


Fiz uma descoberta terrível: sou totalmente desproporcional!



Já que ainda não encontrei bateria para a balança (na verdade, mal procurei...) e estou com a sensação que emagreci algumas graminhas, resolvi procurar pelo blog um post que escrevi com as minhas medidas em julho.



Tirei a fita métrica do armário e agradeci por ela não precisar de pilha.



Antes de tirar as medidas, sabia que tinha que dar alguma diferença porque da última vez que eu me pesei eu estava com aproximadamente 73kg, mas fiquei surpresa com o resultado.



MINHAS MEDIDAS












JULHO
SETEMBRO
SALDO
Peso
74,6
?
?
Cintura
80
70
-10 cm
Quadril
116
109
- 7 cm
Perna
71
70
- 1 cm
Braço
31
31
0
Barriga
96
95
-1 cm


Ao todo foram 19cm a menos. Achei muito esquisito. Não tô acreditando muito, para falar o português claro.



Como pode uma pessoa perder 10cm de cintura e não perder quase nada de braço, barriga e perna?



Isso significa que se eu continuar nesse ritmo, não vou ficar magra. Vou ficar rídicula!



Devo ter feito alguma besteira na hora de tirar a medida em julho, não é possível.



É tão phoda complicado ser uma Gordinha loira nesse mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário