quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:ALERTA VERMELHO:.





Sabe quando a criança tá muito quietinha e a mãe desconfia “Que
será que ela está aprontando?
”. Pois então! 


Percebeu como eu estou ausente do blog?




Posso até usar a desculpa da falta de tempo por conta da maternidade latente,
maaaaaaaas a verdade é que o que está faltando é a vergonha na cara




Gente, sem brincadeira, estou possuída pela Gordinha-Louca que reside em mim. São 24 horas por dia mastigando tudo que vejo pela frente, quase um
cupim ambulante. Doces e guloseimas estão aparecendo diariamente no meu
cardápio! Se não tem em casa, corro na padaria pra comprar com o Erick no colo
mesmo.





Não sei mensurar quantos quilos já ganhei porque não tenho
coragem de encarar a balança. Minha sorte(?) é que como estou amamentando, acho ainda não engordei muito.





Mas percebo que minhas roupas estão ficando apertadas
(ALERTA VERMELHO TOTAL!).





Essa semana fui ao sacolão (vitória!) porque achei que
estava atacando os doces e as guloseimas por falta de opção. Resultado: voltei
a comer verduras, legumes e frutas. Só que continuo comendo as porcarias
também, ou seja, aumentei a quantidade de calorias e não resolvi meu problema.
É o fim!





Nesse momento, não quero encarar uma dieta porque a
maternidade domina toda a minha força de vontade. Quero viver esse momento intensamente e não ficar podando tanto as minhas vontades. No entanto, não quero engordar
demais.







O que eu faço?



Nenhum comentário:

Postar um comentário