quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:AS CARAMINHOLAS DA GORDINHA:.


No retorno das festas, vim comemorar aqui no blog toda a minha alegria em constatar que eu havia emagrecido numa das épocas mais complicadas do ano.



No mês de dezembro, eu consegui a façanha de emagrecer quase 2kg. Foi praticamente um feito histórico porque sempre engordo no verão.



Enfim, passado todo esse momento de felicidade, veio a vida normal de uma Gordinha de férias.



Pra mim, férias têm sido sinônimo de produção de texto [a tal da monografia]. E ficando em casa a maior parte do tempo, já contei que estou sempre indo do escritório para a cozinha e da cozinha para o escritório. Um perigo! (E tô comendo doce todo Santo Dia!)



Minha surpresa é que a balança continuou marcando 70,5kg. Às vezes, até menos!



Fiquei primeiro inocentemente feliz.



Depois, a Gordinha aqui teve seu momento Maria do Bairro II.

Fiquei pensando desesperadamente:

- Putz! Que merd*! Será que a balança quebrou e eu tô me achando a magrela do oitavo andar?



Pelo que pude verificar, nada de errado com a minha companheira de aventura.



Então, ontem fui fazer exame de sangue e peguei o resultado hoje. A príncipio, nada alterado. Só uma coisa ou outra mais baixa, mas ainda na média. Um dos itens que está baixo é um tal de TSH. O Google me contou que é o hormônio da tireoide, então, comecei a encher a cabeça de caraminholas.



Sexta-feira tenho retorno na médica e vou querer entender muito bem porque não estou engordando (mesmo sabendo que não estou comendo tão bem como deveria!).



Caramba, nunca pensei que "não engordar" poderia ser um problema.



Vai entender!



[Atualizei o post sobre a gordinha na praia com algumas fotocas.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário