quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Auriculoterapia para emagrecer





Muitas pessoas sabem que fazer dieta ajuda a emagrecer, mas elas sentem uma grande dificuldade   em controlar o impulso de comer. É nessa hora que entra a  auriculoterapia para emagrecer, essa técnica tem a finalidade de suprimir o apetite através de pequenas agulhas aplicadas no lóbulo da orelha.



O tratamento de  auriculoterapia para emagrecer pode durar cerca de 20 a 45 minutos.  Apos esse tratamento o acupunturista pode optar por colocar algumas sementes que ficaram na orelha por diversos dias. Essas sementes ajudam a melhorar os resultados porque garantem que os pontos estão sendo estimulados até o próximo tratamento.



Considerações



Conclusão:








Pergunte ao seu medico se auriculoterapia para emagrecer  é o melhor tratamento para você. Feito isso procure um bom profissional licenciado, também pode pedir ao seu medico que indique um bom profissional.  Auriculoterapia pode ajudar você a emagrece, mas para ter resultado mais rápidos o melhor é combiná-la com  exercícios fisicos.



Auriculoterapia  é uma ótima forma para suprimir o apetite desde que ela seja realizada com uma certa frequência. Com certeza se tiver menos fome você vai comer menos e consequentemente ira emagrecer.



Para saber mais você também pode ler nosso artigo sobre Acupuntura emagrece até 3 kg em um mês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário