quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Berinjela emagrece! Verdade ou Mito


Se sua duvida era se berinjela emagrece mesmo a resposta é sim. A berinjela é um alimento muito comum na Europa, ela também contem um grande teor de nutrientes e baixa caloria. A berinjela funciona como diurético natural e se combinada com água pode ajudar a emagrecer.  Embora não a já nenhum estudo comprovando sua eficacia para perder peso a relatos de pessoas que estão muito satisfeitas com o uso da berinjela e confirmam que ela os  ajudou  a emagrecer.

Está afim de eliminar aqueles quilinhos a mais? Então aprenda a fazer a água de berinjela para emagrecer.



1-  Primeiro de tudo você vai precisar de uma panela com água.



2- Agora pegue a berinjela lave bem, se puder opte por berinjelas  orgânicas sem agrotóxicos. Depois de lavada pique em pequenos cubinhos.



berinjela emagrece  3- Coloque os cubinhos de berinjela na panela com água e deixe ferver cerca de 5 minutos. Feito isso, retire os cubinhos da água você pode usar uma coadeira ou oque achar melhor. A agua que você retiro guardeá em um recipiente, já os cubinhos você pode aproveitar  e colocar no meio de outros refeiçoes como arroz, feijão ou se preferir pode jogar fora.



4 -  Depois de água de berinjela esfriar coloque na geladeira



5- Beba cerca de 8 copos de água de berinjela todos os dias.



Dicas e avisos



Embora a berinjela emagrece, ela sozinha não faz milagre, combine-a com uma boas alimentação e exercícios regulares para maximizar os resultados.



Outra dica muito importante e sempre consultar um medico antes de começar uma dieta nova.  A berinjela é um alimento natural, mas mesmo assim a orientação de um medico e muito importante quando  o assunto é perda de peso.



A receita recomenda beber 8 copos de água de berinjela por dia, mas comece tomando 1 copo por dia e observe como seu organismo reage. Com o passar do tempo e você não notar nenhum efeito maléfico, vá aumentando gradativamente.  Quando se trata da nossa saúde todo cuidado é pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário