quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Bom dia, meninas!



Ontem eu fui lá na clinica estética fechar o pacote, eu vou fazer 10 sessões de Heccus + 10 sessões de massagem modeladora, vou começar amanhã com a modeladora.

Mas uma coisa me desanimou sabe, como meu pequeno ainda está mamando eu não vou poder usar alguns cosméticos durante as sessões e isso pode comprometer o resultado, mas vamo que vamo né...

Agora vou responder as perguntas de vcs:

Ana Paula eu ainda não comecei hehehe, mas sempre vou postar aqui os resultados



Bel do Lu acostumei com a linhaça sim, só não estou comendo a pasta, como somente a farinha mesmo e estou AMANDO o resultado, intestino 100%, obrigada pelo toque!



Bi - esse tratamento que vou fazer promete diminuir a barriga sim, além de flacidez e celulite, eu fiz um post sobre isso, se vc está interessada da uma olhadinha aqui.



Agora vamos ao cardapio de ontem?



café da manhã: café com leite + 4 biscoitos de maizena

lanche da manhã: 1 banana

almoço: 2 col de arroz + 1 col de linhaça + 2 col de feijao + salada de cenoura crua + file de frango

lanche da tarde: pipoca

jantar: sopa de legumes



beijao a todas e tenham um dia bem slim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário