quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De Maria Clara para Maria Clarinha.




Mais uma história de sucesso que vale a pena compartilhar! Maria Clara é aluna do

Método Tático de Reabilitação (www.metareal.com.br) está no processo de emagrecimento,

eliminou 32 kg até aqui, em um post anterior comentei da importância de querer e tomar

a decisão de EMAGRECER e que é necessário, sem dúvida, uma pitada de obstinação, isso

me fez lembrar  da experiência de Maria Clara, indo em direção a sua meta de peso nada

a detem, continua na disciplina do método não importa as circunstâncias, tipo: na saúde, na

doença, férias, final de semana, páscoa ...



Havia pedido que escrevesse um pouco da sua experiência nesse processo de transformação, ela

me trouxe este texto que reescrevo:

"Estou aprendendo a ter outros prazeres, como escolher uma roupa, receber elogios, não

ser mais um ponto de referência e motivo de piadas, principalmente sei o que é estar feliz comigo mesma, me olhar no espelho e me admirar, me alimentar sem culpa, apenas me colocando como prioridade maior do que qualquer guloseima.

E que eu posso, eu consigo, eu quero ter o controle e assim como consequência alcançar meu emagrecimento definitivo.

Agora eu tenho Atitude não sou mais a coitada sou Maria Clara, a mulher que se admira e se ama. Com essa atitude, tenho mais disposição e prazer para cuidar das pessoas importantes na minha vida, meus filhos e marido. Antes eu vivia só para eles, agora eu vivo com eles. Aprendi que para demostrar que os amo, não é necessário me anular como mulher, agora percebi que assim como eu, eles também estão felizes com o renascimento da mulher Maria Clara."





Nenhum comentário:

Postar um comentário