quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:DELATORA:.


A balança já andou mostrando +500g (como é fofoqueira, meu Deus!), mas deve ser por conta de uma caixa de bombons Garoto que ganhei de uma aluna na semana passada em homenagem ao dia dos professores. Caixa essa que eu e o Edgar devoramos no final de semana.



Incrível como eu esqueci de comentar isso aqui... Por que será?



Ah! E por falar em presente, ontem ganhei outro. Sorte a minha que não é nada de comer. Que pena! Ganhei uma bonequinha de biscuit super fofinha (nos dois sentidos).

A Beatriz (aluna que me deu o presente) escreveu assim: "Você é especial do jeito que é, sendo gorda, magra, alta ou baixa.". [Ok! Obrigada pelo G-O-R-D-A...]



Considerando que meus alunos sabem que eu travo uma verdadeira guerra contra a balança [ou seria uma guerra comigo mesma?], eu não achei a mensagem ofensiva. Na verdade, achei super bonitinha.



Aliás, a mensagem serve para todas nós que estamos em reeducação alimentar porque não importa a forma que temos, já somos especiais pelo que somos.



E ontem meu marido fez a bondade de me levar para jantar num restaurante japonês. Estava pedindo [implorando, na verdade] para ir a séculos! Acabamos indo jantar com meus primos lá em Campinas. Conclusão: ontem foi tudo muito divertido, mas hoje estou caindo de sono! 




(1) Olha a cara da pessoa de felicidade em ir ao japa.

(2) Adorei o relógio de parede da minha prima.

(3) e (4) Sushis maravilhosos. Ai...  
Continuo mandando ver na sopinha, mas para semana que vem, vou mudar a estratégia. Depois eu conto como e o porquê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário