quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:FOME, FOME & MAIS FOME:.


Eu tinha esperança que os nove meses da minha gestação seriam exatamente como foram os três primeiros: nada de enjoo ou vomito, pouco apetite, muita sede e totalmente disposta. Doce ilusão da Gordinha.



Com o retorno ao trabalho, sinto cada dia menos disposta e com mais sono. Mas graças a Deus continuo sem enjoos, votimos ou azias. A sede também continua!



Gostaria de poder dizer que recuperei o apetite que tinha antes de engravidar, mas seria mentira porque eu estou com muito mais apetite. Sinto fome praticamente de hora em hora. Isso é desesperador!



Ontem fiz o lanchinho da manhã assim: pollenguinho light + iogurte + fruta. Só que uma hora e meia depois já estava querendo devorar meu almoço. Foi tenso.



A tarde, fiz o lanchinho com pollenguinho light + iogurte e me deu dor de cabeça, tontura e fome! Tive que comer umas bolachinhas. Vou ter que colocar carboidrato junto com os lanchinhos, não vai ter jeito.



A barriga começou a crescer, porém duvido que alguém consiga descobrir que eu estou grávida. Pareço só mais uma gordinha normal. Mas já esperava por isso... Não tenho muitas ilusões a esse respeito.

Quem tiver alguma dica, conselho, simpatia de como driblar essa dificuldade da fome constante, eu estou aceitando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário