Gente do céu! Tô sumida daqui por pura vergonha.
Não tenho nada bom pra contar em relação a alimentação.
Como eu havia comentado há alguns posts atrás, toda semana eu estava planejando o cardápio e indo ao sacolão e açougue. Mas essa semana eu tive não-sei-o-quê na segunda e o plano infálivel "faiô". [Ah! Lembrei! Foi minha a última visita a dentista! Yes!]
Fiquei praticamente sem nenhuma fruta e verdura em casa, então, só me restou opções de lanches prontos e pouco interessantes: club social, barrinha de cereal, polenguinho light.
Sem planejar o cardápio, acabei fazendo e comendo qualquer coisa.
Dá uma olhada no resumo rápido do jantar da semana:
SEGUNDA- salsicha
TERÇA- esfiha na casa da mama
QUARTA-frango no barbecue
QUINTA- três bisnaguinhas com requeijão e um copo de leite
Tenho dó do meu marido que jantou pizza da Sadia hoje. De novo. [esse vai pro céu!]
A verdade é que eu estou com um problema sério: perdi por completo o apetite e a vontade de cozinhar. [Perdi o apetite para comida porque porcaria ainda me apetece.]
Hoje, por exemplo, almocei em casa com a intensão de comer melhor. Preparei: arroz, purê, salada de pepino e tomate, frango. Tava um prato fofo e saudável, maaaaaaaaaaas a gordinha, logo nas primeiras garfadas, perdeu a vontade e acabou se alimentando apenas com o purê e o arroz.
[Agora pergunta se sobrou um único grão da palha italiana que eu comprei ontem... Pois é...]
Conclusão: às 16h30, hora do recreio, eu estava com tontura. Comecei a ver aqueles alunos comendo macarrão com frango e fiquei louca de fome. Pedi um pouquinho pro pessoal da cozinha (ninguém tem coragem de negar comida a uma grávida) e mandei ver num pratão de macarrão com frango e salada de alface. E ainda comi uma mexerica.
Acho que na verdade o problema tá sendo comer a minha própria comida.
Mas como não tem solução, preciso retomar meu planejamento e visitar o sacolão pra ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário