quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Maltodextrina engorda?





Se você é um amante da musculação você já deve ter escutados um desses nomes  maltodextrina ou  dextrose. Bom! Se você não sabe oque é maltodextrina  eu explico logo abaixo.



É um suplemento composto por amido de milho e tem função energética. A maltodextrina é absorvida lentamente pelo organismo, fazendo que ela seja ótima para esportes  longos, como: musculação, corrida, natação entre outros. Ela tem um gosto muito bom e também possui um preço bem acessível. Não é atoa que ela é muito  consumida por quem quer ganhar massa muscular. Mas sera que Maltodextrina engorda?Confira logo abaixo.

 Maltodextrina



A matodextrina  engorda, mas para que isso ocorra você tem estar usando de maneira errada. Pessoas que querem perder peso não é recomendado o uso da matodextrina ela é um suplemento muito calórico, caso seu desejo e ganhar massa muscular e perder alguns quilos o melhor é passar longe. A matodextrina  é muito saborosa e por isso diversas pessoas acabam consumindo mais que o recomendado e acabam engoradando.



Caso você queira comprar Matodextrina  não vai pesar no seu bolso, ela custa cerca de R$ 15,00 reais aqui na minha cidade eu já encontrei até por R$10,00 reais 1kg .



Eu recomendo que assista esse vídeo fala das características e benefícios da Maltodextrina. Vale apena conferir!








E você utiliza Maltodextrina antes ou depois dos treinos? Deixe um comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário