quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:PAPO SÉRIO e FRESCURITE:.


O negócio é o seguinte: quando cheguei em casa ontem do trabalho e tomei um susto. A dita-cuja mostrou 72kg e eu surtei.



Tá bom que não foi o melhor horário do mundo para se pesar, mas como diz a Bel: peso é peso.



Respirei fundo e fui para o quarto tomar banho e pensar.



Meu marido diz que eu não posso mais encanar tanto com o peso, mas (poxa!) engordar quase 2kg em uma semana também não dá e eu não quero esse ritmo pra mim.



Fiquei pensando no que aconteceu de diferente essa semana e elenquei alguns itens:

  • voltei a trabalhar e rolaram os famosos lanchinhos de confraternização. Não abusei, mas comi pão francês todos os dias.

  • meu apetite voltou e eu agora sinto fome.

  • comi alguns doces essa semana: bolo de milho, docinhos de padaria.

  • voltei a comer na ceia.

Quer dizer, foi uma semana horrenda no quesito alimentação.



Eu estava cansada e meio down pra cozinhar, então pedimos um yakissoba.



Não tive ânimo e nem coragem de ceiar depois do peso que a balança mostrou e mesmo com um fominha leve, fui dormir.



Acordei hoje e fui me pesar. Adivinhe só: 71kg, mas não pense que isso me alegrou.



O susto de ontem me serviu de lição. Eu posso e vou engordar com a gravidez. O que eu não posso, não devo e não quero e engordar mais do que o necessário e voltar a comer errado.



Eu quero ter uma alimentação saudável por causa da saúde do baby e pela minha também. Então, nada mais de excessos durante os lanches e a ceia. Certo Gordinha?





SOBRE A FRESCURITE



Estou interessada em comprar alguns itens da coleção La Grande Cassaroles da revista Caras. Vocês viram que bonitinha as peças? Eu adoro essas coisas de cozinha. Tem mais alguém colecionando por aqui?




Nenhum comentário:

Postar um comentário