quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:PENSAMENTO FIXO:.


Como está escrito ali ao lado, eu leio diariamente todos os blogs que eu sigo. Leio no celular, por isso, nem sempre consigo comentar. Aliás, deixa eu aproveitar para falar que eu não consigo comentar nos bloGs que pedem a "conta google". Só consigo comentar nos que têm comentário via pop up ou aqueles em que consigo colocar meu Nome e Url.





Sempre vejo as meninas escreverem sobre os temíveis finais de semanas... Aliás, na blogosfera light o pessoal começa a escrever sobre o final de semana na sexta e só termina na segunda-feira. Já reparam nisso?



E não é a toa, né gente? Não há quem passe totalmente ilesa pelo final de semana. Sempre rola uma tentação.


Os meus não são diferentes. Não mesmo! Às vezes, eu resisto. Pena que é às vezes.


Neste final de semana, eu tentei resistir. Comi menos do que tinha vontade. Foi meio idiota escrever isso "menos do que tinha vontade", afinal todo mundo sabe que vontade de gordinha é algo imensurável.


Sábado fomos almoçar com a minha vó. Escolhemos uma comida que ela agora: pastel.


Milagrosamente, eu não sou muito fã desse alimento tão calórico (ainda mais com 30cm!). Então, pedi um sanduíche com carne desfiada. Só não imaginava que viria batata frita junto... Acabei comendo!


A noite, fui a Padaria comprar uma coca-cola pro maridon e só pensava na maledeta da palha italiana (tá virando ideia fixa!).
E não é que dessa vez tinha e eu comprei? Menina má!


Fui pesquisar na internet e descobri que a tal da palha italiana tem 200 calorias a cada 70g. Ou seja, a que eu comprei tinha nada menos que 900 calorias!


E posso dizer tranquilamente que eu consumi metade ou mais dela.


Tranquilamente? Tran-qui-la-men-te?


UMA PINÓIA!puta fula da vida comigo.


Pior é que eu só penso em ir na cozinha comer mais um pedacinho.


Eu cheguei ao cúmulo de jantar só uma cumbuquinha de sopa pra "sobrar" mais calorias pro doce.


Nem vou escrever mais porque estou com raiva e também porque estou indo até a cozinha beber água [ah! claro, água! vai acreditando na gordinha, vai...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário