quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Postagem Coletiva - Dia Nacional de Combate à Obesidade


Essa foi a postagem do blog Ideias e Dicas na campanha de postagem coletiva pelo Dia Nacional de combate à obesidade

O meu depoimento:

Eu sempre fui uma criança magrinha, meu falecido avo até dizia que não me criaria e pouco antes de completar 10 anos eu fiz um "bum", e foi assim até os meus 16 anos quando milagrosamente fiquei "bem", NUNCA magrinha, ai começei a namorar, casei, tive dois filhos e quando me dei conta estava 26 kilos acima do que já fui um dia e resolvi eliminar esses kilos de uma forma LIMPA, sem auxilio de remédios que no futuro fazem tanto mal, começei a me alimentar melhor, tomar mais água, sempre que possível fazer exercicios e hoje estou quase 17 kg mais leve, mais saudavel e com mais energia, e pique principalmente para acompanhar meus fihos ( 4 e 2 anos).



É um caminho dificil, longo, precisa determinação e a cada superar limites e sentimentos, mas é possível, basta persistir....



CARDAPIO DO DIA - 1269 Kcal

1 banana - 87 KCal

1 fatia de pão light- 70 Kcal

1 c.s. maionese - 30 KCal

peito de frango - 54 Kcal

1 xic chá gengibre -

1 l chá verde

bolo de maça - 400 KCal

1 copo suco de laranja -128 Kcal

conchilone de ricota - 400 Kcal

salada colorida - 100 KCal

500 ml chá de camomila



AF - 50 min de caminhada ao ar livre



Hoje dia de pesar e o que vi me já sntia a semana toda na pele, meu novo peso é 68.7, ou seja, engordei 200 g...



Bom domingo a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário