quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ração humana emagrece


A cada dia aumentam os consumidores de ração humana, mas a pergunta é ração humana emagrece mesmo? A verdade é que ela emagrece sim, muitas gente pensava que era por causa  de uma substancia contida na ração humana ou ela ajudava a acelerar o metabolismo, mas na verdade essas duas hipóteses estão erradas.



A ração humana emagrece porque é um tipo de substancia que nosso corpo tem muita dificuldade de digerir, isso faz com que  nosso organismo absorva  pequenas quantidades de calorias contidas na ração humana. Isso faz dela uma ótima opção para inibir o apetite e deixar satisfeito.



 humana emagrece   Agora que você sabe que ração humana emagrece, você não pode esquecer de sempre manter seu corpo hidratado e consumir as vitaminas necessárias para não ficar com o corpo frágil, fraco e com baixa imunidade. Ração humana pode ser uma grande aliada quando o assunto é emagrecer, mas sempre tenha bom senso e não abuse. O melhor de tudo é você procurar um nutricionista só ele pode indicar uma boa dieta para completar com a ração humana.





Assista ao vídeo uma reportagem feita pelo jornal hoje da rede globo falando dos benefícios,os riscos e como fazer  ração humana caseira. Vale apena conferir




Essa reportagem  exibida no globo repórter  mostra casos de pessoas que consumiram ração humana para emagrecer e tiveram ótimos resultados. Assista logo abaixo.








Caso tenha gostado compartilhe e deixe um comentario



Nenhum comentário:

Postar um comentário