quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Treino, evolução e metas.


Esta é a última semana com este treino. Então resolvi colocá-lo aqui esta semana para na próxima mostrar apenas o novo. Meus treinos tem duração de um mês e meio. E o foco é hipertrofia dos membros inferiores no momento (que mulher não quer isto né?). E em relação aos superiores realizo bisséries com mais repetições, para tonificar, ter mais resistência e definição, auxiliado com a dieta é claro, sem dieta não existe definição (perda da camada de gordura). Faço treino AB.




Vamos ao treino:





- Cardio (esteira, bike ou elíptico, procuro sempre variar).


- Puxador aberto pegada pronada (normal) + Rosca concentrada


- Serrote + Rosca direta martelo


- Supino reto + Tríceps francês


- Crucifixo reto + Mergulho no banco (tríceps)


- Remada alta na polia + Elevação frontal com halteres




Evoluções:










Algumas fotos estão ruins, e as poses são diferentes mas dá para ver uma evolução certo? As fotos 4 e 5 parecem ser a mesma mas não são. São do mesmo mês e percebe-se a perda de gordura dos braços, as dobrinhas a mais da cintura estão menos acentuadas e percebe-se também um desenho mais "V" das costas.   O que mais reparo, em geral, foi a perda da gordura na cintura e nos braços, os músculos estão aparecendo mais, crescendo e as costas estão virando um "V shape" como chamam. As costas não são mais quadradas, estão ficando mais largas em cima ("asa") e cintura afinando, como havia falado antes. 





Meta: Continuar perdendo gordura, focar mais nos ombros (meu ponto fraco desde sempre) e focar em exercícios que dão largura às costas, e não profundidade. Ex: puxador aberto dá mais largura; remadas dão mais profundidade.





Inspirações:











Dani Tâmega, linda por completo






Mori Oliveira, campeã brasileira Miss Bikini 2012.






Lara Sulianno, outra perfeita.






Lara em competição.






O dia que eu chegar nessa definição hein.. hahaha





E vcs, o que acharam de tudo?


Quais suas metas?





Até a próxima!


Beijos, Bru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário