quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:UM PARTO SEM DOR, MAS COM MUITO SUOR:.


[Muito tempo sem postar = post enorme que ninguém vai dar conta de ler!]





Vinte e oito mil quatrocentos e noventa e uma palavras depois, consegui parir minha monografia. Foram mais de quatro meses de trabalho intenso. A "mono" tem exatas 100 folhas de muito suor e reflexão. Estou tão feliz, realizada, satisfeita com o resultado.



Agora preciso organizar minha vida pós-monografia. Tenho uma lista de pendências que fui deixando pra depois e preciso resolvê-las antes da chegada do Erick.



A minha listinha diária de tarefas só cresce, mas não estou tão preocupada, pois, aos poucos, estou dando conta de tudo.



Na semana passada, fizemos um ultra-som morfológico e vimos que o bebê está se desenvolvendo muito bem [acho que ele vai ter o nariz e as coxas grossas da mamãe].



Além do ultra-som, também tive consulta com a médica endocrinologista que faz meu acompanhamento pós-redução do estômago. Dessa vez não levei uma bronca [só porque ela estava mais de 1h30 atrasada e acho que ficou sem graça de brigar comigo...], mas saí de lá com uma receitinha de Noripurum intravenoso pra daqui 15 dias e + uma dose diária de albumina em pó (proteína).



Ontem entrei no quinto mês da gestação com cerca de 4,5kg a mais. Estou me sentindo super bem, embora tenha dores nas costas todos os dias a noite. Minha barriga está grande demais, mas estou curtindo, ainda mais quando o bebê mexe.



Amanhã tenho um exame super chato chamado Curva Glicêmica. Vou passar 3h no laboratório tomando glicose e tirando sangue, em jejum. Fala sério! Mas a médica falou que é um exame importante, então, não posso deixar de fazer.



Tenho outras tantas coisas pra falar, por isso, volto depois senão esse post vai ter que mudar de nome para História Sem Fim.



As visitinhas aos blogs começo a colocar em ordem hoje a noite. Ebaaaaaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário