quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:AS TRÊS BOLINHAS DA GORDINHA:.


Três bolinhas. Três bolinhas bem redondas formam meu peso atual.



Pois é. Ontem fui realizar um exame chamado Cardiotocografia (normal nas últimas semanas de gestação) e eis que me encontrei com uma bela balança na porta do banheiro do laboratório.



A Filizola me encarou. Resolvi aceitar o desafio. Não sem antes ir fazer um xixi porque a gente é corajosa, mas nem tanto, vai?



Também tirei o tênis, assim, no meio do laboratório.



No confronto com a balança, vale tudo!



Feito o xixi e com o chulé a mostra, subi na dita cuja e encontrei as três bolinhas bem redondinhas lá.



[pausa dramática no texto]










80kg - oi-ten-ta qui-los!








Pausa, mas não no texto. Pausa em frente a balança.



O que fazer:




rir?
chorar?
chorar de rir?
ou rir de tanto chorar?



Bom, era ordem médica engordar, então, precisei sorrir pelo meu filho. Um sorriso tímido, mas era um sorriso.



Corri pra contar pro marido. Ele resumiu num:

- Que bom!



Então ficamos assim: que bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário