quarta-feira, 19 de setembro de 2012
.:MONTANHA RUSSA:.
Quando a médica disse durante as orientações sobre minha situação "O importante é você não se rebelar contra o repouso.", eu ri. Tinha noção que seria difícil, mas daí a se revoltar já era demais...
O tempo foi passando e rapidinho - mas nem tanto - uma semana se foi.
Percebi que a médica tinha razão porque dá uma vontade doida de se revoltar, levantar da cama, reassumir as decisões da sua vida e voltar a ser ativa como antes.
Não! Não vou fazer isso. Amo meu filho e sei que o repouso é necessário.
Mas confesso que ainda estou sentindo uma montanha russa de sentimentos. Por um lado, descobri que posso ser forte e determinada. Consigo me adaptar as situações e enfrentar os problemas, ainda mais recebendo todo o apoio e carinho do meu super-marido e da família. Eles estão sendo demais!
O difícil é depender dos outros pra tudo. Isso é tão complicado. Como já faço uso da boa vontade das pessoas para coisas básicas como me alimentar, tomar banho ou me vestir, fico sem graça de pedir outras coisas.
Mas quem vive apenas com o básico?
A gente gosta de ir até a cozinha abrir a geladeira e ficar pensando "o que quero comer?". A gente gosta de trocar de roupa no meio do dia, de fazer a unha, de usar uma marca determinada de shampoo, de sair pra comer algo diferente... Enfim, coisas superficiais. Coisas que terei de abrir mão no momento.
Minha sorte grande é que meu marido e minha família estão sempre aparecendo com algo diferente que acaba me distraindo.
Por tudo isso, eu tenho certeza que depois dessa experiência meu olhar sobre a vida nunca mais será o mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário