[ANTES, UM RECADO PRA QUEM TEM BLOG: Não estou conseguindo comentar em um monteeee de blogs (Talita, o seu é um deles!). Meninas, peço que vocês observem se no blog de vcs o comentário abre via pop up ou então se dá pra comentar colocando URL e Nome. PeloamordeDeus! Não me deixem sem poder comentar que vcs matam a Gordinha do coração.]
O dia até que estava indo muito bem, obrigada. Estava seguindo 100% o planejamento.
Acordei cedo, fui trabalhar a pé. Depois de 10 minutos de caminhada, uma colega passou por mim de carro e quis me dar uma carona. Como eu estava atrasada, não pude recusar. Na volta do primeiro turno de trabalho, rolou mais uma caminhadinha pela Gordovia (como diz a Marcela) que tem aqui perto de casa. Depois, subi de escada
Almocei bonitinho.
Daí, fui pro segundo turno. Hoje era dia de passeio dos alunos. Eles (e eu também) estavam ansiosos. Foi aí que desandou. O ônibus do passeio não apareceu.
Sim, todo mundo acertou: descontei na comida. Simplesmente ataquei o lanchinho que ganhamos. Maçã, bolinho e pão. Como os alunos estavam sem material, primeiro assistimos um filme com direito a pipoca (eu comi também!).
[Confira todos os detalhes da minha transformação em pacman ==> aqui]
Depois, para compensar (ou não...), organizei uma competição de futebol entre os alunos e participei também. Eles acharam O MÁXIMO a professora jogar. Foram apenas 20 minutinhos e suei feito uma porca véia.
Depois do trabalho, fui ao supermercado fazer a compra do mês. Gente do céu! Como as coisas estão caras! Comprei metade do que precisava, mas gastei o DOBRO do que queria.
Lista de compras de produtos que contribuem na reeducação alimentar, mas acabam com o orçamento do mês:
- CREME DE RICOTA
- QUEIJO LIGHT DANUBIO
- POLLENGUINHO LIGHT
- SALADAS HIGIENIZADAS
- CREAM CHEESE
- REQUEIJÃO LIGHT
- BARRINHAS DE CEREAL
- ACTIVIA
- YACULT
- CEREJA LIGHT
Cada vez mais tenho certeza que ser light custa caro!
Estou sozinha e exausta. Vou descansar. Amanhã PROMETO visitar os novos seguidores e linkar aqui no blog.
[Obrigada pelo carinho de todos.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário