Se você pudesse viver um dia dentro da minha cabeça, poderia ver que meu pensamento está sobrecarregado.
30% é dedicado as coisas relacionadas a nossa família e ao "feijão": o quartinho, o chá de bebê, as lembrancinhas, o enxoval e, claro, como será nosso bebê!
30% do tempo, gasto para pensar nas coisas que preciso fazer em casa: lavar a roupa e a louça, fazer comida, tirar lixo, arrumar almoço pro dia seguinte, colocar lanchinho pro marido levar...
25% do tempo estou pensando em atividades relacionadas ao trabalho.
10% do meu precioso, gasto pensando em o que vocês estão aprontando por aí e nas minhas futuras postagem.
5% do tempo fica dedicado(?) ao me pensamento de culpa sobre não ter terminado a minha monografia (tenho apenas 30 dias para terminá-la!)
Concluindo: a situação tá feia para o meu lado e postar todos os dias será impossível.
Edgar e Rapha, versão LEGO. |
Hoje levei um susto. Meu marido me ligou no começo da manhã pedindo para eu levá-lo ao hospital. Sai do trabalho e lá fomos nós. Ele já sabia que a dor indicava cólica renal.
Acho que todo mundo sabe que dores relacionadas pedras nos rins são terríveis. Pra quem duvida, ficam as palavras do médico:
- Dizem que a cólica renal só pode ser comparada as dores do parto...
[Obrigada doutor, pela ótima notícia.]
Apesar da demora no atendimento da recepção (ele estava com muita dor e foi um martírio ter que esperar pela chamada da senha), ele foi rapidamente medicado e durante o exame de urina conseguiu expelir a pedra. Ainda fizemos ultra-som e retornamos ao médico.
Engraçado (ou não) é que quando estava levando o Edgar ao hospital, senti muita pressão no pé da barriga. Parecia que o bebê estava tenso, sei lá. Acho que ainda é muito cedo para senti-lo mexer (14 semanas), mas eu senti alguma coisa diferente.
Sobre a fome constante, ela está diminuindo, ainda bem. O peso continua 71,5kg. Tenho bebido muita água e consegui aumentar um pouco a quantidade de carne vermelha e derivado de proteína, no entanto, o consumo de verduras, legumes e frutas ficou de lado (como indicou a médica).
Teimo a achar que isso seja uma refeição equilibrada, mas ela é especialista e eu sou apenas uma simples mortal gordinha...
Ah e minha coleção de Petit Cassaroles já tem duas peças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário