quarta-feira, 19 de setembro de 2012

7º ENCONTRO MAKEMANÍACAS


CONVOCATÓRIA GERAL


Moças, meninas, mulheres de Fortaleza,
Estamos todas ansiosas pelo próximo Encontrinho, não é?
Parece que o último foi há um século.
Mas... voltando a normalidade, estamos aqui de novo para chamar a todas para um momento super agradável. Você não pode perder....
Dessa vez temos uma surpresa: fechamos uma parceria com Afins Cosméticos. Visitamos o local e podemos atestar que a loja é uma gracinha e recheada de produtos bacanas. Obrigada a toda a equipe da AFINS, em especial a Nayana e a Simone, pelo carinho e pela atenção.... temos certeza de que teremos uma tarde super agradável.




Informações Gerais:
DATA – 24/04/2010
HORA – 15hs
Local – Loja Afins Cosméticos
Av. Bezerra de Menezes, 2407, em frente ao North Shopping.
Programação:
1)Acolhida + reconhecimento da área
Não podemos esquecer que logo ao lado temos a Exalla e a Cosbel, onde vamos ter a oportunidade de minisacolar.... OBA! Não vai ter esmalte, maquiagem ou produto de beleza escapando dos nossos olhos.
2) Apresentação + aula de make
16hs – Mini Aula de Maquiagem : Afins Cosméticos
Maquiadora SAMARA GUERRA
A loja disponibilizou a maquiadora oficial da marca para bater um papo conosco. Além da apresentação dos produtos teremos uma mini aula temática de make. Com certeza um momento importante para tirar dúvidas e ver em ação uma profissional, que pode nos dar dicas valiosas.






SURPRESAS
A Afins doou o kit acima para ser sorteado entre as presentes !!!!
Mas para não deixar ninguém triste a loja vai dar desconto para todas que efetuarem compras no dia. 20% para compras com pagamento a vista e 10% no cartão.




3) Lanche – continuando a farra
Fica o convite para um lanche coletivo na Praça de Alimentação do North Shopping, porque sentar, bater um papo e ver a hora passar também faz parte do processo. Quem tiver desapegos e quiser levar, essa é a hora.....
Alertas:
1) Devido a limitações de espaço fechamos a parceria para uma mini aula com 20 mulheres. Isso mesmo, infelizmente só temos 20 vagas para o próximo encontrinho.
2) Como vai ser feita a escolha?
A convocatória foi postada nos blogs (Ispilicuty e Just Creuzas), e enviada para o email das meninas que estão na nossa lista de contatos, no mesmo dia e horário. Quem tiver interesse e disponibilidade de participar deve preencher o formulário de confirmação CLICANDO AQUI. As 20 primeiras garantem presença. Na quinta feira dia 22 a lista com as mocinha mais rápidas será publicada nos dois blogs, aí basta conferir se seu nome está lá.
3) E se eu confirmar e faltar?
No último encontro tivemos um sério problema com desistências em cima da hora, muitas nem avisaram que faltariam. Como dessa vez o encontro tem vagas limitadíssimas, se você confirmar e não for estará tirando a chance de outra pessoa participar. Então só confirme se você realmente tiver interesse e puder estar presente, e se acontecer um imprevisto avise para que possamos chamar alguém que ficou na lista de espera.
Se você confirmar e faltar (e não tiver um motivo muito justo) entrará para a nossa lista negra.... não vai poder participar dos próximos encontrinhos.
Obs – estamos pedindo telefone dessa vez porque se ficar na lista de espera a gente pode precisar ligar, ok?
4) O encontro será pago? Haverá amigo secreto?
Não, claro que o encontro não é pago. E nesse 7º Encontro não haverá amigo secreto.
5) Se a procura for muito grande e conseguirmos montar outra turma podemos marcar outro dia de farra na Afins. Se você não puder participar nesse dia mas tiver interesse mande um email também, aí vamos organizando uma segunda lista. contatos - makemaniacas@hotmail.com
Até o dia 24 de abril. Saudações a todas.
Comissão Organizadora do 7º Encontro MakeManíacas Fortaleza.
Tacy, Raquel, Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário