quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:A OUTRA DO EDGAR:.


[teclado sem acento]



Peguei meu marido com outra.



Foi assim. Abri o Facebook e la estava o bonito numa fotografia da minha cunhada. Ao lado deles, na foto, uma mulher gorda-balofa sorrindo como se nada tivesse acontecido. Ela era feia, descabelada e usava uma roupa que so fazia valorizar cada gordura do seu corpo.



E o susto quando percebi quem era aquelazinha?



A outra, era eu.





Gorda, descuidada, mal-vestida. Quis morrer.



Ta certo que eu decidi aproveitar o meu momento mae e desencanar um pouco da balanca, mas jogar a toalha de vez nao pode, gente!



Como e dificil resistir as tentacoes e sair desse caminho calorico!



Oh, quem podera me ajudar?





[e nao me diga, o Chapolin Colorado]


Nenhum comentário:

Postar um comentário