quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:DOCES MOMENTOS:.


Pois ontem eu estava com aquela vontade doida de ir a Padaria comprar um belo doce.



E fui. [Pensamento constante: o pior de ser uma gordinha adulta é ter um cartão de débito a sua disposição.]



Acredito que Deus seja um dos meus seguidores do blog, pois quando cheguei a padaria, não encontrei o doce que eu mais queria: a palha italiana.



Então, apelei para um singelo Ouro Branco.

Ótimo! Matei a vontade de comer doce, sem colocar tudo a perder!



Por falar nisso, o peso voltou a ser 72,7g. Tô numa alegria que só vendo.



Até ouvi de uma professora essa semana:

- Tá ficando fininha, hein?



Tudo bem que pra ficar fininha mesmo eu precisaria nascer de novo, mas adorei o elogio.



Ah, e ontem fui marcar um exame médico pelo telefone e o atendende perguntou:

- A senhora pode confirmar seu peso e sua altura?

- Sim, claro. [Sinto frio na barriga sempre que perguntam o peso!]

- Altura: 1,60m. Peso: 76kg?



Daí fiquei muda! Quer dizer que da última vez que fiz exame nesse laboratório eu estava 3,3kg mais gordinha? Deu vontade de dizer:

- É com muita alegria que informo que, depois de provocar uma mudança nos meus hábitos alimentares, consegui me tornar uma pessoa mais saudável e fina. Meu peso é agora 72,7kg!



Mas achei que o atendente ia dizer:

- E eu com isso, dona?



Então, deixei o peso antigo no cadastro para ficar feliz toda vez que eu precisar fazer um exame nesse laboratório.







Sou uma gordinha besta, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário