quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:AINDA SEM A COMPANHEIRA DE AVENTURAS:.


Sei que isso é um blog e não uma página de anúncios, mas preciso aproveitar a oportunidade para anunciar:

 É sério, gente! Fiz tanta coisa essa semana que até a minha pequenina lista infinita de pendências parece minúscula. Conclui que falta tempo e sobram coisas para serem feitas.



Com a loucura da semana, adivinha só o que ficou totalmente de lado. Se você pensou a alimentação, você acertou porque realmente ela ficou em segundo plano. Porém, mesmo com toda a correria, tentei fazer as melhores escolhas possíveis. Só não posso dizer se deu certo porque ainda estou sem a minha companheira de aventura.  



Continuo sem minha querida amiga balança. Ainda não tive tempo de comprar a bateria. Quem sabe no final de semana eu faça isso. Quem sabe...



Eu ontem comentei com o marido que estava me sentindo mais magra. Na verdade, lembro de ter usado a palavra raquítica. Pela gargalhada que ele soltou, acho que deve ser só impressão minha mesmo...





Daqui algumas horas, estarei de "férias" por dois dias e prometo voltar para escrever mais e visitar todas.



Vocês me motivam demais! Não só pelos comentários que deixam aqui, como também pelas histórias que leio nos blogs de vocês. Histórias de conquistas, recomeços, força de vontade... O B R I G A D A!



[Novas seguidoras, vou retribuir todas as visitas durante o final de semana!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário