quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:ALÉM DO TEMPO E DA DISTÂNCIA:.


Não sei se você tem alguma amiga (o) que convive com você desde os primórdios da sua existência. Mas eu tenho.



Quando tinha apenas 6 meses e falava somente gu-gu-da-da, mudei de Minas Gerais, onde nasci, para São Paulo [ahááááá! você nem imaginava que eu era mineira, hein?].



Assim que chegamos na terra da garoa, conta minha mãe e eu acredito, meus pais compraram um apartamento na Zona Sul de São Paulo.



Foi neste prédio que conheci a Janice. Na época ela tinha apenas 1 aninho e eu 6 meses. 




Quando erámos pequenas, meu avô sempre ficava em dúvida qual das duas era a sua neta...



Ela estava presente no meu aniversário de 2 anos e em tantos outros.


Não tenho a menor ideia de como começamos a ser amigas. Só sei que aos 10 anos, éramos inseparáveis.



Frequentávamos a mesma escola, íamos para a escola com o mesmo ônibus - o tio Marcos -  e quando voltávamos da escola, ainda descíamos para brincar. Estudamos juntas até o terceiro colegial. Seguimos para faculdades diferentes, ela para o Mackenzie e eu para a Universidade de São Paulo. A partir de então, nosso contato diminuiu bastante.



Vinte e oito anos depois daquele primeiro encontro, vejo que a vida nos levou para caminhos diferentes, mas o sentimento de amizade continua o mesmo. Tanto é, que em 2010, convidei-a para ser minha madrinha de casamento ao lado de outro amigo, o Guas.



Há duas semanas, a Janice me ligou e me convidou para ser sua madrinha de casamento. A cerimonia acontecerá no dia 26 de novembro, ou seja, tenho mais um motivo para EMAGRECER e de pressa. Já tenho vestido e sapato, não posso emagrecer muito, mas se eu perder mais um ou dois quilinhos não vai atrapalhar nada, muito pelo contrário, né?



No último casamento que fui madrinha, eu estava uma bolinha. Por isso, PRECISO emagrecer urgentemente.






Eu e meu More-more, padrinhos da Mari e do Fernando em novembro de 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário