quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:INTESTINUS LENTIUS:.


estava esquecendo de passar por aqui para contar da alimentação de hoje... Por que será?



Café da matina: (às 6h30) 2 fatias de pão integral, coalhada e café com adoçante

Lanche da matina: (às 9h30) banana com leite em pó e 1 fatia de queijo branco

Almoço: (às 11h30) carne moída, arroz, feijão e 1/2 manga + (às 13h20) barrinha de cereal

Lanche da tarde:(às 16h30) 1/2 club social queijo, 2 damascos secos, 1 pollenguinho

Jantar: (às 19h30) comida cara chinesa - arroz chinês, frango agridoce com legumes, coca zero,1 biscoitinho da sorte, 1/2 maçã

Ceia: águaaaaaaa porque tá calor demaaaais da conta/ (pode ser que eu coma mais um biscoitinho...)



É, não tô melhorando, mas acho que  dá pra ver que não ando abusando. Pode ver que praticamente não tem açúcar. Estou fugindo daquele pensamento de comer por dois.Pode ser que eu esteja enganada, mas sinto que não estou engordando. Só a barriga que cresce, cresce. Uma delícia!



O intestino anda preguiçoso e ressecado. Acho que são as vitaminas. A médica pediu para consumir aveia, só que eu acho tãaaaaao sem gosto e seca...



O que posso fazer para melhorar esse aspecto? O que comer? Em que refeição e quantidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário