quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:ANTES E DEPOIS DA DIETA DE ENGORDA:.



Yes, we can!





Exatamente um mês depois de começar uma dieta rica em açúcar e carboidratos pude ver o resultado.





Ainda não sei o quanto a mudança alimentar trouxe de benefícios para o Erick, que precisava engordar um pouquinho.





Mas sei o que significou pra mim: 5kg a mais, Graças a Deus! (?)





Tá, eu sei que você vai deixar um cometário fofo dizendo que eu vou perder tudo isso depois, na amamentação e tal... Mas eu gostaria que você entendesse o que significa pra MIM ter que fazer uma dieta de ENGORDA. 





Acompanhe o pensamento da Gordinha: eu tenho um blog sobre emagrecimento, já fiz dieta da sopa, segui o programa do Vigilantes do peso, fui para um SPA, tomei Herbalife, fiz promessa pra São Longuinho (só que ao contrário, pra perder quilos e não achar nada!) e até reduzi o estômago.





Então, quando finalmente consigo perceber que a reeducaão alimentar é o caminho do bem , aprendo a comer bonitinho e emagreço (sem dietas e ou receitas milagrosas), engravido e tenho que engordar.





Tipo assim: coisa pra deixar a gente MA-LU-CA! Fala sério!





Confesso que até estou achando que os quilinhos a mais me deixaram redondamente bonitinha.





Veja o antes e depois da dieta de engorda: 






FOTO 1: de blusa branca e azul






Data: 25/06




Mês: Oitavo




Semana: 34




Peso: 75 kg




Peso do bebê: 1,911 kg







FOTO 2: de blusa preta




Data: 23/07




Mês: Nono




Semana: 38




Peso: 80 kg




Peso do bebê: +2,444 kg (peso da semana passada)









Chegado a reta final e morrendo de medo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário