quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.:UM PERIGO NA COZINHA:.


Ontem eu não postei o cardápio porque eu cheguei em casa tarde, tarde.



Recebemos visitas e saímos para comer. O certo seria cozinhar para as visitas, né? Mas ando errando feio com as panelas. Hoje fui fazer algo simples: fritar nuggets e consegui colocar FOGO no papel toalha. DUAS VEZES.



Não. Sem comentários.



(Ontem)

Café da matina: pão integral com requeijão e patê de presunto/ suco de usa light

Lanche: 1/2 sanduba de pão integral com presunto e queijo/ 1 pera

Almoço: (no restaurante por quilo) risotto de camarão, filet de peixe, banana frita, chuchu, tomate/ água com gás

Lanche da tarde:1/2 sanduba de pão integral com presunto e queijo/ 1 pcte de cookies integrais

Jantar: 3/4 do hamburguer, creme de milho, maionese e 1/2 fatia de pão de hamburguer, batata frita/ chá zero/ musse de chocolate



Hoje a noite teremos um aniversário e vai ser numa pizzaria, por isso, já estou maneirando nas outras refeições.






Eu e o Erick (dentro da barriga).
 Na quinta-feira, tive reunião com a minha orientadora da monografia e ela me disse que achou que eu não engordei nada, nada. Só a barriga mesmo. Fazia um mês que ela não me via e eu fiquei muito feliz de ouvir isso dela.


Não sei se é comum em mulheres grávidas, mas um sentimento contraditório toma conta de mim. Às vezes, me sinto linda-maravilhosa-gostosa-salve-salve-uhú! De repente, todo encanto se vai e me vejo feia-gorda-parecendo-a-bruxa-do-71!


É, acho que não é coisa de grávida, deve ser coisa de gente maluca mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário