quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Bom dia, meninas!



Meu dia ontem não foi dos melhores também viu, ahhhh, era pra eu ter pesado na sexta feira,  mas resolvi me poupar, porque já estava na TPM e estava me sentindo bem inchada,deixa pra proxima sexta...

Bom, agora vamos ao "desastre" de ontem:



café da manhã: iogurte com linhaça

lanche da manhã: 3 bolachinhas de agua e sal com chá de cidreira

almoço: churrasco (mas só comi carne)

jantar: varias bolachinhas passa tempo, daí nao tive coragem de jantar rsrsrs.



Ah meninas, eu estava tão contente comigo mesma,e agora jásão dois dias seguidos que me alimento mal, mas hoje tudo vai ser diferente, amanhã espero postar um cardapio lindo e magrinho para vcs verem.



Tenhamos todas um domingo bem magrinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário