quarta-feira, 19 de setembro de 2012




Bom dia, meninas!

Minhas panturrilhas não melhoraram não rs, mas também não pioraram, acho que mais uns dias e elas acostumam com a nova rotina.

Estou achando que emagreci sim, o certo é eu me pesar amanhã, mas nao me aguentei de curiosidade e andei tirando minhas medidas e diminuiu, um cm na cintura e 3 cm no abomem, sendo assim, com certeza emagreci alguma coisa, mas só amanhã terei certeza.

Fora os 20 min de corda, meu menu de ontem foi assim:



café da manhã: tres torradas e um copo de suco de soja

almoço: duas colheres de arroz, meia concha de feijão, couve flor refogado, um bife pequeno, meio copo de suco de soja e um pouquinho de batata frita rs.

jantar: uma concha de canja

lanche: uma fatia de pão caseiro + um pedacinho de pudim de leite



É isso aí, mais tarde tem mais pula-pula, e amanhã... enfim saberei se estou tendo resultados =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário